Horários

Quais os horários de funcionamento da casa de livros física?

De segunda a sexta das 11h às 18h e aos sábados das 11h às 16h.

Compras

Quais opções de frete estão disponíveis?

Enviamos os livros pelos Correios, por Sedex ou Pac, conforme sua opção na hora da compra. Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o pedido.

Posso retirar meu pedido na loja física?

Sim. Basta selecionar a opção “Retirar no local” na página de finalização da compra. Após a confirmação do pagamento, a retirada em nossa loja física poderá ser feita quando for mais conveniente ao cliente, dentro de nosso horário de funcionamento.

Como acompanhar o pedido?

Acesse por aqui página “Acompanhe seu pedido” ou pelo menu do rodapé do site e siga as instruções de preenchimento dos dados.

É possível entregar fora do Brasil?

Neste momento, estamos fazendo entregas somente no Brasil.

Em quanto tempo recebo meu pedido?

Os prazos serão informados na página de finalização da compra, após digitar o CEP de entrega.

Pagamento

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Cartão de crédito: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, American Express e Diners Club.

Débito online: Banco do Brasil e Bradesco

Boleto bancário: com pedido acrescido de R$ 1,00 (taxa aplicada para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento).

Os pagamentos são efetuados via PagSeguro.

Comprar no site é seguro?

A Lovely House utiliza a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados trafegados nos servidores. Tais dados, como número de cartão de crédito, são criptografados no momento do envio e descartados, após a compra, não sendo guardados no nosso banco de dados.

Pedidos e devoluções

Como faço um pedido?

Para colocar o produto desejado no carrinho, clique em “comprar”. Na página do “carrinho”, você pode alterar as quantidades de cada item selecionado, aplicar um cupom de desconto, caso possua, e calcular o frete para o CEP da entrega. Ao selecionar “Fechar compra”, será direcionado para a página com detalhes da cobrança e do pedido. Deverá selecionar uma forma de pagamento, digitar os dados necessários e finalizar o pedido.

Fiz um pedido para retirar em loja, mas não poderei ir à loja. Podem enviar para o meu endereço?

É possível. Basta entrar em contato que nossa equipe passará as instruções.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Sim, basta preencher os dados de cadastro, com um nome de usuário e uma senha pessoal.

Como posso devolver ou trocar um produto?

Na Lovely House, nos dedicamos para que você fique satisfeito com sua encomenda. Por isso, selecionamos e embalamos com todo cuidado os produtos pedidos. Pode acontecer de você não ficar satisfeito com o que recebeu e querer trocar ou devolver seu produto. Neste caso, conheça abaixo como podemos resolver e entre em contato com nosso atendimento.

Defeito ou problema no transporte

Ao receber sua encomenda, se a embalagem estiver violada ou o produto com algum problema, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.

Se percebeu o problema somente depois de receber, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente.

Nos dois casos, trocaremos seu produto por um igual, caso esteja em estoque, ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher receber seu dinheiro de volta.

Arrependimento de compra

Caso tenha se arrependido da compra, você pode escolher entre trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta. Para isso, você tem 7 dias corridos a partir da data de entrega. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.

Estorno do valor pago

Se você pagou com boleto bancário ou transferência on-line, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

  • nome completo;
  • número do cpf;
  • nome do banco;
  • número da conta bancária;
  • número da agência.

Em até 10 dias úteis, irá receber a restituição na conta corrente informada.

Se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Código de defesa do consumidor

Caso deseje, clique aqui para consultar o Código de Defesa do Consumidor.

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