Essa publicação nasce a partir das “”charlas”” – trocas e conversas entre Circe Clingert e Nora Soruco, durante o período da pandemia e as reverberações nos anos que se seguiram.
As conversas trazem reflexões sobre a distância, comunicação e o isolamento, assim como elementos cotidianos das trocas em rede.
A publicação tem estética que mescla a memória do zine impresso e o glitch do universo digital. Os memes e as fotografias compõe parte importante da trama, as imagens são parte fundamental das conversas.
Circe Clingert
Multiartista, graduado na UFMG no curso de Letras espanhol com ênfase em edição e formação complementar na Escola de Belas Artes EBA/UFMG no curso de restauração onde se dedicou aos estudos estruturais do livro por meio da encadernação. Durante a graduação transitou de forma ativa entre as letras e as artes, explorando as possibilidades e relações híbridas entre o visual e o textual na materialidade das obras. O que permitiu desenvolver trabalhos que levassem em conta o todo, como projeto conceitual e estrutural nas publicações do Phonte88 e nos livros de artista.
Conheça os títulos da Phonte88 disponíveis na Lovely House.
Não há avaliações ainda.