Galeria Metrópole . Av. São Luís 187 . sala 30 . 1º piso . República . São Paulo SP . whatsapp +55 11 3063-4030

Valparaíso . Cristina de Middel

R$340,00

Esta publicação é o resultado da residência de criação fotográfica realizada por Cristina de Middel no âmbito do FIFV 2020, realizada de forma virtual devido à pandemia. Combina as fotos de seu percurso pelas ruas de Valparaíso a partir do Google Earth e uma série de desenhos inspirados em fotografias de Sergio Larraín.

Fora de estoque

Cristina de Middel

Depois de 10 anos como fotojornalista, Cristina De Middel mudou sua prática para uma abordagem mais conceitual para questionar o valor documental de fotografia. Em 2012, ela produziu a aclamada série The Afronauts, desencadeando uma década de trabalho em torno do papel da fotografia na criação de estereótipos. Além de sua prolífica carreira como autora e como membro ativo da comunidade fotográfica, Cristina foi convidada a curar festivais como Lagos Photo, PhotoEspaña e San José Photo no Uruguai. Ela publicou mais de 14 fotolivros e seu trabalho está constantemente em exibição em diferentes instituições e locais. Cristina também está no conselho da Vist Projects, uma plataforma para apoiar a narrativa visual latino-americana e é membro da agência Magnum Photos e presidente desde 2022.

COLEÇÃO VALPARAÍSO

Esta coleção é uma homenagem a Sergio Larraín e seu livro Valparaíso. Seguindo o mesmo desenho de capa, estas publicações apresentam os resultados das residências realizadas por diferentes autores internacionais e nacionais na cidade de Valparaíso, no âmbito do Festival Internacional de Fotografia de Valparaíso.

Conheça os títulos de Fifv Ediciones disponíveis na Lovely House.

Peso 0,150 kg
Dimensões 17 × 0,5 × 24 cm

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

SKU: FIF-00016 Categoria: Tags: ,
Updating
  • Sem produto(s) no carrinho.