“Las pertenencias del aire” é um ensaio fotográfico desenvolvido a partir do diálogo entre a memória de visões experimentadas durante uma viagem com Ayahuasca e o encontro com o território amazônico. O livro reconstrói uma imagética singular e subjetiva, desenvolvida através de vários cenários e por meio de equivalências simbólicas documentadas ao longo de mais de uma década de viagens por diversos rios da Amazônia.
Cristina Zarur
Fotógrafo e editor peruano, nascido no México, cujo trabalho transita entre a fotografia documental e artística, abordando questões sociais como crises culturais, políticas e ambientais. Nolte conquistou reconhecimento por meio de diversos prêmios e bolsas, incluindo o World Press Photo, o Magnum Foundation’s Emergency Fund, o Pulitzer Center e a Bertha Foundation Fellow. Atualmente, é explorador da National Geographic Society e beneficiário da Vital Impact, desenvolvendo um projeto de longo prazo sobre a água no Peru.
Ele já expôs seu trabalho mundialmente e publicou oito livros, incluindo “Las pertenencias del aire”. Desde 2013, Nolte também é fundador e diretor da KWY Ediciones, uma premiada editora independente de fotografia latino-americana.
Conheça os títulos de KWY Adiciones disponíveis na Lovely House.




Não há avaliações ainda.