“O tempo do agora é impossível. Ele é o único realmente existente, mas é o mais inapreensível de todos: se o que foi já não é e se o que virá não é ainda – tempos imaginários – aquilo que é, é o quê? Quando é, já era.” – Noemi Jaffe, editora convidada da edição Revista Amarello #35: Presente.
Entre os inúmeros instantes do presente, a nova edição vai passando o bastão da fala de convidado a convidado, com reflexões multifacetadas sobre o momento em que vivemos.
“Tem uma coisa curiosa nessa pandemia. As pessoas estão em casa e ávidas… porque, se tem uma coisa que ficou óbvia, é que as pessoas não aguentam 72 horas sem arte.” – Bartolo.
Nesta edição da Revista Amarello #35: Presente, os editores conversam com Luísa Buarque, Marco Martins e Bartolo, da Banda Cisma, sobre o seu primeiro disco, intitulado “Cisma/Réquiem”, e sobre como o dia a dia com pandemia pode mudar a relação das pessoas com o consumo de arte.
O Amarello é um coletivo que acredita no poder e na capacidade de transformação individual do ser humano. Um coletivo criativo, uma ferramenta que provoca reflexão através das artes, da beleza, do design, da filosofia e da arquitetura.
Um instrumento também a serviço do debate, do Brasil, do contraditório, do dissenso – para que, assim, as pessoas enriqueçam suas próprias realidades.
Não há avaliações ainda.